sexta-feira, 6 de março de 2009

Andróides #13, #14 e #15








Planeta Natal: Terra
Raça: Andróide
Aparições : Filme #07 : "O Retorno dos Andróides"
Os Andróides 13, 14 e 15 foram criados pelo super computador de Dr. Gero com o único objetivo de derrotar
Goku.
O Andróide #14 enfrentou
Trunks e o Andróide #15 enfrentou Vegeta. Ambos foram derrotados quando seus oponentes se transformaram em Super Saiyajins.
O Andróide #13 enfrentou Goku e no meio da luta absorveu os processadores dos outros dois andróides que haviam sido derrotados se transformando em Super Andróide #13. Com a transformação ele adquire uma aparência monstruosa, ficando com uma pele azulada, extramente grande e músculoso e de longos cabelos vermelhos. Apesar da transformação e do aumento do poder ele acaba sendo derrotado por Goku.
#13 - apareceu apenas no Filme #07 de Dragon Ball Z intitulado no Brasil "O Retorno dos Andróides". Ele é um dos andróides criados após a morte do Dr. Gero, que programou seu super computador para que após sua morte este completa-se e despertar-se o Android 13 e os demais. Andróide 13 mostrou ter grande força e deu muito trabalho à Goku quando ele se transformou no Super Android 13, pois assim como os outros andróides, o único objetivo de sua criação é derrotar Goku. Mesmo sendo muito poderoso, Goku consegue depois de uma batalha muito dificil derrotar o Andróide 13.
#14 - Pertence ao grupo comandado por #13, e como ele, foi rejeitado primeiramente perto em seu criador, doutor Gero. Junto com #15, põe em atolamentos sérios a Goku e a Trunks do futuro. Mais tarde, luta só de encontro comTrunks , esse corta-o em dois com sua espada após tornando-se SSJ. Após esta, a micro-plaqueta de memória e as baterias de #14 foram unidas a seu líder, #13, concedendo seus poderes a ele e aumentando sua energia.
Técnicas
Bokujutsu
Generic Ki Blast

Sem comentários:

Enviar um comentário