sexta-feira, 6 de março de 2009

Bojack





Bojack é o vilão principal no Filme 9 de Dragon Ball Z (A batalha nos 2 mundos).

História
Bojack é muito forte e não pôde ser destruído facilmente. Ele usa uma faixa branca na cabeça e sua pele é de coloração azul-esverdeado. Bojack apareceu durante um torneio de artes marciais que estava ocorrendo na Terra, em que passaram às preliminares Trunks, Krillin e Gohan (que mais tarde lutarão com bojack), entretanto aparece Vegeta que tenta matar Bojack. Porém este è muito forte e Vegeta acaba derrotado. Ele derrotou todos os Guerreiros Z que estavam lá. Gohan era a única esperança de derrotá-lo, mas estava quase sendo morto por Bojack. Então Goku (que estava morto), do outro mundo, ajudou Gohan a derrotá-lo, como ele fez com Cell. E Gohan, com o seu imenso poder, acabou por derrotar o vilão.

Guerreiros
Gokua
Bido
Mais forte da equipe de Boujack (com excepção dele, desobstruído). Apesar de seu poder, não poderia não fazer nada de encontro a Gohan SSJ 2, sendo derrotado com um único golpe.

Bujin

Zangya
Zangya foi uma ajudante e acompanhante de Bojack. Foi derrotada por Bojack em poder máximo, porque estava com medo de Gohan Super Saiyajin 2. Foi convidada por Satan, para o seu torneio de artes marciais.Bojack também foi convidado.

Sem comentários:

Enviar um comentário