sábado, 7 de março de 2009

Bulma



Bulma é uma das personagens principais do manga e anime Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT. É a segunda personagem a ser introduzida, logo a seguir a Son Goku. Bulma é também responsável pela criação do Radar do Dragão, que detecta as Esferas do Dragão. Bulma é responsável por começar a série Dragon Ball, aonde conhece Goku e o leva para conhecer outros lugares, iniciando assim, as grandes aventuras de Goku.
Descrição
Bulma é filha do criador da Corporação Cápsula, e por isso, muito rica. Utiliza-se da alta tecnologia da empresa de sua família para procurar as misteriosas esferas do dragão. Bulma é um génio em electrónica e mecânica, e durante toda a série Dragon Ball, auxilia os amigos, mesmo sem as habilidades de luta. Adora entrar em aventuras, desde que esteja em uma situação confortável. É muito bonita e por vezes, aproveita de sua aparência para conseguir o que quer, nem sempre dando certo. Aos dezesseis anos, Bulma é uma garota inteligente, vaidosa, egoísta e muito imatura. Com o passar dos anos, torna-se uma mulher mais séria, cuidadosa e gentil.

Família
Bulma é filha única do Dr.Briefs e da Sra.Briefs. Durante a fase Dragon Ball e parte de Dragon Ball Z, namora com Yamcha. No entanto, esse relacionamento não dá certo pelos constantes desentendimentos. Após a Saga de Freeza, Bulma começa a se envolver com Vegeta, com quem tem primeiramente um filho, Trunks e posteriormente, desenvolve um verdadeiro laço de afeição, tendo com ele também a pequena Bra.

Sem comentários:

Enviar um comentário